06/10/2015 às 11h06min - Atualizada em 06/10/2015 às 11h06min

Alegando questões pessoais, secretária da Fazenda do município de Piranhas pede exoneração do cargo

Kelly Cynara diz que irá se dedicar aos negócios de sua família. Acessora da Secretária de Controle Interno já assumiu pasta vaga.

Jotta Oliveira - em Piranhas
Tribuna Piranhense

A secretária de Fazenda do município de Piranhas, Kelly Cynara Castro Bites, pediu exoneração do cargo, segundo ela, por questões pessoais. Ao Tribuna Piranhense, Kelly Cynara disse que fez o pedido ao prefeito André Ariza (PP) para poder se dedicar aos negócios de sua família, o que inclui um posto de combustíveis onde ele deverá passar a maior parte do seu tempo à partir de agora.

Antes de chegar à Secretaria da Fazenda – pasta criada após uma reforma administrativa realizada pelo Poder Executivo em 2014 -, Kelly Cynara foi secretária de Administração, ainda no governo de André Ariza.

 Quem assume a pasta deixada por Cynara é Kênia Fernanda de Sousa Franco, lotada atualmente na Secretaria de Controle Interno. Kênia Fernanda foi empossada pelo prefeito durante a manhã desta terça-feira (06/10).

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp