07/10/2015 às 09h21min - Atualizada em 07/10/2015 às 09h21min

Homem morre em Piranhas ao levar choque em carregador de bateria de automóvel

Acidente aconteceu na terça (6) em Piranhas, no Oeste goiano. Homem trabalhava em um carro quando recebeu a descarga elétrica.

Jotta Oliveira - em Piranhas
Tribuna Piranhense
Ednaldo Nascimento Lima morreu no início da noite desta terça-feira (Foto: AP)

Um homem de 29 anos morreu em Piranhas, no Oeste de Goiás, após levar um choque em um carregador de bateria de automóvel. O acidente ocorreu por volta das 19h nesta terça-feira (06/10). Conforme informações de testemunhas, ele teria conectado o fio do aparelho na tomada e, quando foi pluga-lo na bateria de um carro, sofreu uma forte descarga elétrica.

No momento do acidente, Ednaldo Nascimento Lima estava na casa de seus pais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para atender a ocorrência, mas, na pressa de tentar salvar a vida da vítima, familiares optaram por usar o próprio carro para levá-la ao hospital.

Ednaldo Nascimento Lima foi atendido no Hospital Municipal Cristo Redentor, onde a equipe médica realizou procedimentos por mais de duas horas para tentar reanima-lo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu em decorrência do choque.

O corpo de Ednaldo Nascimento Lima está sendo velado na casa de seus pais e deverá ser sepultado às 17h, no Cemitério São Miguel, em Piranhas.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp