15/10/2015 às 10h41min - Atualizada em 15/10/2015 às 10h41min

Jataí deve ganhar novo presídio

Com informações do Goiás Agora

A Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária está adotando providências para a desapropriação de área no município de Jataí visando a construção de um novo presídio. O Governo do Estado autorizou a liberação de R$ 400 mil para obras de ampliação da atual unidade de detenção, que terá as vagas ampliadas de 55 para 135, com abertura de 80 vagas. O prefeito Humberto Machado agradeceu o governador “pela receptividade e pelo espírito de parceria”. “Avançamos muito com essa reunião, especialmente no que se refere às demandas da Segurança Pública, que nos preocupam mais”, disse o prefeito.

O governador Marconi Perillo anunciou as medidas durante reunião nesta quarta-feira (14/10), no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia, com o prefeito de Jataí, Humberto Machado, vereadores e representantes do Ministério Público e da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil.

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp