19/10/2015 às 09h15min - Atualizada em 19/10/2015 às 09h15min

Prefeitura de Piranhas abre 70 vagas de estágio para estudantes de Ensino Médio e Superior; confira edital

Interessados devem se inscrever pela internet até 23 de outubro. Resultado será divulgado no dia 30 de outubro.

Jotta Oliveira - em Piranhas
Tribuna Piranhense
(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Piranhas, na Região Oeste de Goiás, divulgou, no último dia 16 de outubro, o edital para seleção de 70 estagiários. São vagas para estudantes de Ensino Superior dos cursos de Direito e Pedagogia. Há também vagas para alunos do Ensino Médio.

Os interessados devem se inscrever no site do Instituto Euvaldo Lodi – Goiás (IEL-GO) até 23 de outubro. Os estágios terão a duração mínima de um semestre letivo e máxima de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, com prazo máximo de duração de dois anos. A jornada de trabalho semanal será de 20 horas e os selecionados receberão Bolsa de Complementação Educacional de R$ 315,00 no nível médio e de R$ 400,00 no nível superior.

Após realizarem as inscrições, os candidatos devem entregar os documentos para avaliação curricular do dia 26 à 27 de outubro, das 7h às 11h e das 13h às 17h, no Centro Administrativo Orlando Leite Ferreira (Prefeitura Municipal), localizado na Avenida Independência, nº 700, no Centro.

O resultado dos aprovados será divulgado em 30 de outubro no site do IEL-GO e no Portal da Prefeitura de Piranhas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp