19/10/2015 às 11h43min - Atualizada em 19/10/2015 às 11h43min

Adolescente morre após cair de cavalo na zona rural de Piranhas

Jovem foi socorrido e levado para a capital, mas acabou morrendo. Corpo será velado na cidade de Piranhas.

Jotta Oliveira - em Piranhas
Tribuna Piranhense
Vitor Junior Pereira da Silva morreu em Goiânia no Hugol (Foto: Leitor/WhatsApp)

Uma adolescente de 13 anos morreu durante a madrugada desta segunda-feira (19/10), no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, vítima de um acidente sofrido enquanto passeava montado em um cavalo em uma fazenda da cidade de Piranhas, no Oeste goiano. Vitor Junior Pereira da Silva cavalgava em um pasto da Fazenda Água Limpa, quando o animal saiu em disparada e ele acabou caindo.

De acordo com informações de familiares, Vitor Junior ficou preso ao arreio e foi arrastado por alguns metros até se soltar. Ele bateu a cabeça diversas vezes e também teve ferimentos graves em outras partes do corpo.

O acidente aconteceu no último dia 10 de outubro. Na ocasião, o jovem foi socorrido por familiares e levado para o Hospital Municipal Cristo Redentor, em Piranhas, mas, devido à gravidade das lesões, foi encaminhado às pressas para a capital.

O adolescente morava na Fazenda Água Limpa, em Piranhas, com uma avó. Os médicos constataram que ele sofreu traumatismo craniano decorrente das pancadas e teve também uma lesão grave no fígado.

O corpo foi periciado durante à tarde desta segunda-feira, foi liberado e deverá chegar em Piranhas por volta das 23h de hoje.O adolescente será velado na casa de familiares, na Avenida Brasil Central, no Setor Santo Antônio.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp