27/10/2015 às 10h36min - Atualizada em 27/10/2015 às 10h36min

Prefeitura executa tapa-buracos em ruas e avenidas de Piranhas

Segundo a Prefeitura, meta é tapar buracos em todos os bairros da cidade. Trabalhos priorizam vias com tráfego mais intenso.

Jotta Oliveira - em Piranhas
Tribuna Piranhense
(Foto: Divulgação/Assessoria)

A Prefeitura de Piranhas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, está realizando ações de tapa-buraco e já atendeu mais de dois mil metros das avenidas do Município.

A programação semanal dos trabalhos se baseia num mapeamento prévio dos pontos mais críticos, montado a partir de ações de fiscalização ou solicitações de cidadãos. Os trabalhos priorizam vias com tráfego mais intenso como, por exemplo, a Avenida Brasil Central, que foi a primeira a ser atendida.

Segundo Marcos Rogério, chefe das equipes que atuam nas ações de tapa-buraco, após as manutenções serem realizadas nas principais avenidas da cidade, o foco serão as demais vias. “Vamos atender todos os bairros da cidade. Nenhuma rua ficará sem a visita da nossa equipe de trabalho”, afirmou Marcos Rogério.

Os serviços começam pela limpeza da área afetada do asfalto. Para garantir maior durabilidade aos trabalhos, a manutenção consiste na aplicação de massa asfáltica, seguida da passagem de um rolo compactador em toda área e no entorno do buraco, visando diminuir o impacto da passagem dos veículos.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp