20/11/2015 às 09h37min - Atualizada em 20/11/2015 às 09h37min

Mulher morre atropelada por patrol da Prefeitura de Arenópolis

Vítima e o marido estavam indo da zona rural para a cidade. Mulher morreu na hora.

Jotta Oliveira - em Piranhas
Tribuna Piranhense
Adelina Nunes de Sousa (vítima) e Lorivaldo Lourenço de Sousa (Foto: Leitor/WhatsApp)

Uma mulher de 65 anos morreu após a moto em que ela e o marido viajavam ser atingida por uma patrol da Prefeitura de Arenópolis. O acidente aconteceu por volta das 18h, em uma estrada rural do município de Arenópolis, região oeste de Goiás.

Segundo informações repassadas para a Polícia Militar (PM) por Lorivaldo Lourenço de Sousa, de 65 anos, ele e sua esposa, Adelina Nunes de Sousa, estavam indo para a cidade em uma moto Honda CG 150 Titan ES, vermelha, quando encontrou a patrol.  Lorivaldo teria tentado sinalizar para o operador por diversas vezes, com buzinadas e sinais de luz com o farol, pedindo passagem, mas sem sucesso. Ao chegar em um mata-burro, o condutor da máquina teria reduzido a velocidade, o que levou o motociclista a acreditar que poderia passar.

Ainda segundo informações da PM, o motorista da patrol - que não teve o seu nome divulgado – continuou não visualizando o casal e engatou uma marcha ré em direção a motocicleta. Ao ver que seria atropelado, Lorivaldo Lourenço de Sousa saltou da moto, mas Adelina Nunes de Sousa não conseguiu saltar e foi esmagada pelas rodas do veículo.

A mulher morreu na hora e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Aragarças.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp