25/11/2015 às 10h52min - Atualizada em 25/11/2015 às 10h52min

Corpo de homem encontrado morto na região rural de Amorinópolis é de um cidadão de Piranhas

O corpo de Roberto Nascimento da Silvaoi foi encontrado nas proximidades do povoado do Cruzeirinho, em Amorinópolis.

Jotta Oliveira - em Piranhas
Tribuna Piranhense
Corpo de Roberto Nascimento da Silva foi encontrado parcialmente enterrado (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Familiares reconheceram como sendo de Roberto Nascimento da Silva, de 29 anos e natural da cidade de Piranhas, o corpo encontrado no último dia 18 de novembro, no povoado do Cruzeirinho, município de Amorinópolis, na região oeste de Goiás. O cadáver havia sido localizado parcialmente enterrado por um morador.

De acordo com informações da perita criminal, chefe da Polícia Cientifica Regional, Ercimar Vieira, o homem teria morrido três dias antes de ser achado e a suspeita é de assassinato, pois o corpo apresenta sinais de golpes com objeto cortante.

A Polícia Civil ainda não tem informações de quem possa ter cometido o crime e nem das possíveis motivações. O que se suspeita é que Roberto foi morto com golpes de faca e que o autor do crime teria arrastado o corpo e tentado ocultá-lo na região rural. No local também estavam alguns objetos que, possivelmente, são do morto.

Ao Tribuna Piranhense, um parente de Roberto Nascimento da Silva, que prefere não se identificar, disse que a vítima saiu de casa em Piranhas relatando que iria trabalhar em uma fazenda. “Ele pegou uma mochila e disse que ia trabalhar. Depois disso não tivemos mais notícias dele. Agora, no início desta semana, ouvimos na rádio que um corpo havia sido encontrado e decidimos ir até o IML de Iporá. Infelizmente é o Roberto”, relata o familiar.

Roberto Nascimento da Silva morou no Setor Sudoeste, em Piranhas, durante boa parte de sua vida e tem um histórico de uso de drogas e de alguns crimes.

Até a publicação desta matéria, o corpo não havia sido liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Iporá. Segundo a família, haverá um velório rápido no Cemitério São Miguel, em Piranhas, onde também acontecerá o sepultamento.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp