26/11/2015 às 19h45min - Atualizada em 26/11/2015 às 19h45min

FGM reunirá gestores municipais em Iporá para discutir desenvolvimento local sustentável

Luiz Fernando Rodrigues - do departamento de comunicação da FGM
(Foto: Divulgação)

A Federação Goiana de Municípios (FGM) realizará nesta sexta-feira (27/11) o 3º Encontro Regional dos Municípios, a partir das 8h30, com o tema “Desenvolvimento Local Sustentável – Educação e Finanças”. O evento tem como objetivo discutir o desenvolvimento dos municípios goianos com qualidade e será realizado no Instituto Federal Goiano, em Iporá, através da parceria entre a FGM e a Associação dos Municípios do Médio Araguaia (AMMA).

O evento faz parte do programa “Qualidade do Desenvolvimento Municipal: Desafios e oportunidades” que promove seminários nas 10 regiões do estado de Goiás, destinados a prefeitos e prefeitas, secretários e secretárias e demais personalidades responsáveis pelo desenvolvimento dos 246 municípios goianos. Segundo o presidente da FGM, Divino Alexandre, a iniciativa é uma alternativa para conhecer de perto as demandas específicas de cada região do estado. “São essas ações que proporcionarão novos caminhos para as prefeituras saírem da crise econômica e política que o País atravessa”, explicou.

O encontro regional de Iporá será o terceiro seminário promovido pela FGM que, entre os meses de setembro e outubro, realizou encontros regionais em Goiatuba e Lagoa Santa. A instituição ainda pretende realizar mais um seminário no mês de dezembro, em Goiânia, e mais seis encontros no primeiro semestre de 2016.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp