28/11/2015 às 09h57min - Atualizada em 28/11/2015 às 09h57min

Em Piranhas, homem sofre infarto enquanto dirigia e morre

Relves Francisco Miranda dos Santos passou mal enquanto trafegava por uma avenida da cidade de Piranhas.

Jotta Oliveira - em Piranhas
Tribuna Piranhense
Um outro motorista que passava pelo local foi quem prestou o primeiro socorro (Foto: Leitor/WhatsApp)

Relves Francisco Miranda dos Santos, popularmente conhecido como Pé de Pato, de 40 anos, faleceu durante a tarde desta sexta-feira (27/11), após infartar enquanto dirigia pela Avenida Brasil Central, no Centro, em Piranhas, na região oeste de Goiás. De acordo com informações de testemunhas que passavam pelo local, foi um outro motorista quem percebeu que Relves estava passando mal e tentou socorrê-lo.

Mesmo com Relves inconsciente, o veículo não chegou a bater violentamente. “Uma pessoa viu que o carro dele (Relves) estava indo muito devagar e sem controle pela avenida, inclusive, chegou a se chocar levemente com outro que estava parado. Quando olharam, o Pé de Pato estava desacordado. Fizeram massagem cardíaca, mas ele não acordou mais”, relata Edsonina Apolinária, prima da vítima, que conversou com a nossa reportagem após a confirmação do óbito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e encaminhou Relves Francisco Miranda dos Santos até o Hospital Municipal Cristo Redentor. Segundo a equipe médica que realizou o atendimento, o paciente sofreu um infarto fulminante e já chegou à unidade de saúde sem vida.

Relves Francisco Miranda dos Santos nasceu em Piranhas e era membro da família Apolinário, uma das mais tradicionais do município. O velório está acontecendo na casa de familiares, na Rua Previsto Moraes dos Santos, no Setor Aeroporto, em Piranhas. O sepultamento está marcado para as 14h deste sábado (28/11), no Cemitério São Miguel.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp