04/12/2015 às 11h52min - Atualizada em 04/12/2015 às 11h52min

Jovem é preso após tirar fotos com viatura da Polícia Civil de Caiapônia

Além do maior de idade, um menor também aparece nas imagens e foi apreendido. Para a polícia, os jovens disseram que queriam

Jotta Oliveira - com informações do Folha de Caiapônia
Tribuna Piranhense
Daniel Claudino de Souza foi preso em flagrante após tirar fotos com viatura (Foto: Reprodução/Folha de Caiapônia)

Um adolescente foi apreendido e seu irmão de 18 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (3/12), em Caiapônia, após divulgarem fotos em redes sociais, onde aparecem junto a uma viatura da Polícia Civil. Daniel Claudino de Souza, que é funcionário de um lava-jato, aproveitou que o veículo policial estava no seu local de trabalho para ser lavado e tirou fotografias publicou na internet.

Nas imagens, Daniel aparece em frente a viatura. Já o irmão menor de idade aparece sentado no banco do motorista e com o girofléx do veículo ligado. ”Eles tivaram a infeliz ideia de tirar fotografias em frente à nossa viatura e publicá-las em vários grupos sociais, no sentido de, não só afrontar, mas, também, menosprezar e desrespeitar os policiais civis e a própria atividade de segurança pública desenvolvida, simbolizada no próprio carro de polícia, palco para a amarga cena teatral’, disse o delegado Marlon, que ainda relatou que os juntos afirmaram que a intenção de ambos era "tirar onda" de bandido e fazer graça com a Polícia Civil da cidade.

Daniel Claudino de Souza irá responder pelos crimes de desacato. O jovem também terá de prestar contas pelo fato de seu irmão menor também aparecer nas fotos, o que, segundo a polícia, caracteriza corrupção de menor. O menor foi apreendido, ouvido e liberado.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp