14/12/2015 às 10h52min - Atualizada em 14/12/2015 às 10h52min

Jovem é preso após roubar dinheiro e objetos da casa de um senhor de 65 anos em Piranhas

Rapaz de 19 anos usou um cabo de rodo para ameaçar a vítima. Criminoso foi preso minutos depois do roubo.

Jotta Oliveira - em Piranhas
Tribuna Piranhense
Thiago Alves foi preso na Avenida JK, em Piranhas (Foto: Divulgação)

Thiago Alves de Sousa, de 19 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) após roubar R$ 54 em dinheiro, um aparelho celular e duas caixas de som com entrada para pen drive da casa de um senhor de 65 anos. O crime aconteceu por volta das 20h30 da última sexta-feira (11/12), na Rua Serra Negra, no Setor Sudoeste, em Piranhas, na região oeste de Goiás. De acordo com a PM, o criminoso usou um cabo de rodo para ameaçar Otávio Bento da Cruz e levar os objetos.

“Após uma informação de que havia ocorrido roubo em uma residência, nos deslocamos para o local e, durante o trajeto, na Avenida JK, localizamos o autor. Thiago Alves havia usado um pano para cobrir o rosto, mas, mesmo assim, a vítima conseguiu reconhece-lo”, explica o cabo Adão Alves, que atendeu a ocorrência juntamente com o cabo Jean.

Thiago Alves de Sousa foi autuado em flagrante pelo crime de roubo, mediante grave ameaça. Ele está preso na Cadeia Pública de Piranhas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp