15/12/2015 às 00h00min - Atualizada em 15/12/2015 às 00h00min

Resultados dos exames realizados na Clínica Móvel da Mulher em Piranhas serão entregues nesta quarta (16)

Em novembro, foram realizadas consultas médicas, mamografias, ultrassonografias e coleta de material para exames de Papanicolau de usuárias do Ipasgo e pacientes do SUS de Piranhas e região.

Jotta Oliveira - em Piranhas
Tribuna Piranhense
(Foto: Reprodução)

A Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Piranhas anunciou, durante a manhã de hoje (15/12), que os resultados dos exames realizados entre os dias 17 e 20 de novembro, na Clínica Móvel da Mulher, do Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás (Ipasgo), serão analisados e entregues nesta quarta-feira (16/12).

As pacientes que realizaram consultas médicas, mamografias, ultrassonografias e coleta de material para exames de Papanicolau, devem ir até a sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Archimedes Pereira Lima, nº 820, no Jardim Primavera, para ter acesso aos resultados, que serão entregues pelo médico Gerlando Duarte Nogueira. O atendimento ao público irá acontecer das 7h30 às 11h e das 13h às 17h.

A Clínica Móvel da Mulher busca levar atendimentos para as usuárias que não tem acesso fácil a exames de prevenção de câncer, visitando municípios que não contam com os estes tipos de serviços credenciados pelo Ipasgo.

A unidade que visitou Piranhas no último mês de novembro é uma estrutura montada em uma carreta, voltada totalmente para exames de prevenção dos dois tipos de câncer mais comum em mulheres: de mama e de colo de útero. A Clínica é equipada com um consultório médico, sala para coleta de exames, mamógrafo, ultrassom e uma equipe especializada na atenção à mulher.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp