16/12/2015 às 09h33min - Atualizada em 16/12/2015 às 09h33min

Presídio de Caiapônia tem a 6ª fuga em menos de 1 ano

Desta vez, dois detentos fugiram. Um deles já foi recapturado.

Jotta Oliveira - com informações do Folha de Caiapônia
Tribuna Piranhense
Uma das celas do Presídio de Caiapônia (Foto: Reprodução/Folha de Caiapônia)

Nesta terça-feira (15/12), o Presídio de Caiapônia registrou a 6ª fuga na unidade somente neste ano de 2015. Desta vez, dois detentos serraram as grades das celas onde estavam e fugiram pela área utilizada para o banho de Sol dos detentos. De acordo com a Polícia Militar (PM), Francelino Pereira da Silva e Urlei Batista da Costa aproveitaram o período da noite para escapar.

Os dois fugitivos estavam em celas separadas e, em cada uma delas, existem mais seis presos. Francelino Pereira da Silva foi recapturado pela PM no Centro de Caiapônia e encaminhado de volta para o presídio. A polícia ainda não tem informações do paradeiro de Urlei Batista da Costa.

O presídio caiaponiense já foi tema de reportagem especial do Jornal Folha de Caiapônia. No dia 24 de novembro deste ano foi realizada uma matéria em vídeo, onde mostra a situação precária e a superlotação na unidade prisional. Na época, eram 47 detentos. A capacidade da unidade é de apenas para 16.

Assista


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp