16/12/2015 às 10h52min - Atualizada em 16/12/2015 às 10h52min

Em parceria com a OVG, Prefeitura entregará brinquedos para crianças de Piranhas com Rua do Lazer

Evento acontecerá na Praça Santo Antônio, à partir das 18h. Alvo principal serão as crianças carentes do município de Piranhas.

Jotta Oliveira - em Piranhas
Tribuna Piranhense
(Foto: Divulgação)

A Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), em parceria com a Prefeitura Municipal de Piranhas, irá realizar a entrega de brinquedos da campanha Show de Natal, do Governo de Goiás. Crianças de todas as idades devem receber bolas, carrinhos de brinquedo e bonecas, em um evento que será realizado na Praça Santo Antônio, no Centro de Piranhas, à partir das 18h, aberto para toda a comunidade.

Esta ação faz parte de um cronograma da OVG, que pretende distribuir 1 milhão de brinquedos às crianças de todos os 246 municípios goianos. Em Piranhas, o Superintendente Executivo de Agricultura, Antônio Flavio Camilo de Lima, estará representando o governador Marconi Perillo (PSDB) e a primeira dama e presidente de honra da OVG, Valéria Perillo.

O prefeito André Ariza (PP) classificou este momento como uma forma de garantir o direito das crianças de brincar e de vivencia o clima festivo da época de Natal.

“Essa ação conjunta do Governo do Estado e do nosso Município nos enche de alegria. Muitos pais não têm condições de comprar um presente para seus filhos e podermos proporcionar isso nos dá uma satisfação imensa”, disse André.

Além da distribuição dos brinquedos, foi confirmada pelo prefeito André Ariza a Rua do Lazer, que é um programa da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), por meio da Superintendência de Esporte e Lazer. Com acompanhamento de uma equipe de monitores, as crianças irão se divertir nas estruturas montadas, brincando de pula-pula, futebol de sabão, guerra de cotonete, além de poder saborear pipoca e algodão doce, dentre outras atrações, tudo de forma gratuita.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp