18/12/2015 às 08h50min - Atualizada em 18/12/2015 às 08h50min

Resultado preliminar da seleção do Bolsa Universitária é divulgado pela OVG

Dos mais de 23,5 mil candidatos, 5 mil foram contemplados com bolsas. Saiba como checar a aprovação no programa; há prazo para recurso.

(Foto: Reprodução)

A Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) divulgou na quinta-feira (17) o resultado preliminar dos selecionados para o Programa Bolsa Universitária. Dos mais de 23,5 mil candidatos, 5 mil foram contemplados, sendo 4 mil bolsas parciais e 1 mil integrais.

O candidato pode consultar a aprovação no site da OVG. Os acadêmicos que apresentaram a documentação completa, mas não foram contemplados, podem entrar com recurso até a próxima segunda-feira (21) no site da organização.

O resultado final deve ser divulgado na terça-feira (22). Os selecionados deverão assinar o Termo de Compromisso no dia 17 de fevereiro, no Teatro Rio Vermelho e Lago Azul, do Centro de Convenções de Goiânia.

As bolsas parciais são destinadas a estudantes com renda bruta familiar mensal de até seis salários mínimos. Já alunos com renda bruta familiar mensal de até três salários mínimos são beneficiados com o auxílio integral.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento Tribuna Piranhense
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp