20/12/2015 às 18h09min - Atualizada em 20/12/2015 às 18h09min

Saiba o que abre e o que fecha no recesso da Prefeitura de Piranhas

Repartições públicas fecharão as portas à partir do dia 21 de dezembro. Serviços essenciais à população serão mantidos.

Jotta Oliveira - em Piranhas
Tribuna Piranhense

A partir desta segunda-feira (21/12), os órgãos públicos municipais de Piranhas entram em recesso até o início de janeiro de 2016. De acordo com o decreto 209/2015, assinado pelo prefeito André Ariza (PP) no dia 20 de novembro, as repartições públicas ficarão com as atividades paralisadas até o dia 3 de janeiro, retornando em uma segunda-feira (04/01). Essa paralização se deve, segundo a Prefeitura, às festividades do Natal e do final de ano.

Ainda de acordo com o decreto, o período de recesso não se aplicará aos serviços considerados essenciais. Continuarão funcionado as unidades do programa Estratégia Saúde da Família (ESF), o Hospital Municipal Cristo Redentor e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Outros serviços que não serão interrompidos são a limpeza pública e a coleta de lixo doméstico

A Farmácia Pública irá atender em expedientes de meio período no recesso. Na semana do Natal, em três dias úteis (de 21 à 23 de dezembro), o público será atendido das 08h às 12h. Já na última semana do ano (de 28 à 30 de dezembro), o atendimento será das 13h às 17h. A Farmácia Pública está instalada no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), antigo prédio da Prefeitura Municipal.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp