02/01/2016 às 09h26min - Atualizada em 02/01/2016 às 09h26min

Três morrem e duas crianças ficam feridas em acidente na GO-060, próximo a Iporá

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os dois veículos colidiram frontalmente em uma curva.

Jotta Oliveira - com informações do Mais Goiás
Tribuna Piranhense
Evaldo Messias de Jesus e o casal, Wander Leonardo Nunes e Ellen Gonçalves Nunes, morreram no acidente (Foto: Montagem/Rede Social)

Três pessoas morreram e duas crianças ficaram feridas em um grave acidente envolvendo um  Chevrolet Celta e em um Pálio Weekend. O acidente aconteceu no Km 234 da GO-060, a cerca de 17 quilômetros de Iporá (GO), na tarde desta quinta-feira (31/12). Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os dois veículos colidiram frontalmente em uma curva. Com o impacto da batida, o casal Wander Leonardo Nunes, de 34 anos, e Ellen Gonçalves Nunes, de 33 anos, que estavam no Pálio Weekend, morreram no local.

O motorista do Celta, Evaldo Messias de Jesus, de 43 anos, ainda foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado com vida para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Iporá. Ele acabou não resistindo aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Duas crianças, uma de 9 e outra de 7 anos, filhas do casal que estava no Pálio Weekend, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminahdas para o hospital de Iporá. Não foi informado o estado de saúde das duas crianças. Todas as vítimas moravam em Iporá.

Os corpos de Ellen Gonçalves Nunes e Wander Leonardo Nunes foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp