07/01/2016 às 23h30min - Atualizada em 07/01/2016 às 23h30min

Dupla é presa e menor é apreendido por tráfico de drogas em Piranhas

Grupo foi localizado no Setor Santa Luzia com porções de crack. Menor foi entregue ao Conselho Tutelar e já está em casa.

Jotta Oliveira - em Piranhas
Tribuna Piranhense
Diego Vilela da Silva (regata branca) e Ricardo Henrique Portilho da Silva foram presos com porções de crack (Foto: Divulgação/PM)

Duas pessoas foram presas e um menor foi apreendido por tráfico de drogas nesta quinta-feira (07/01), em Piranhas, na região oeste de Goiás. Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma denúncia revelou que Ricardo Henrique Portilho da Silva, de 21 anos, Diego Vilela da Silva, de 19 anos, e um menor de 17 anos haviam ido a Bom Jardim de Goiás em busca de entorpecentes e as buscas começaram por lá, mas sem sucesso.

Em Piranhas, de posse da informação de que os três indivíduos já estariam novamente no município, a PM realizou patrulhamentos na intenção de localizar os suspeitos. Os dois jovens e o menor foram localizados na Rua Manoel Amâncio Bueno, no Setor Santa Luzia, à bordo de um veículo Fiat Uno vermelho, com placas DQX-2931, de Campo Novo do Parecis (MT).

 De acordo com o boletim de ocorrência policial, ao visualizar a viatura da PM, Diego Vilela da Silva, que dirigia o carro, empreendeu fuga. “Nesse momento começamos o acompanhamento dos suspeitos e vimos quando um deles dispensou algo no mato ao lado da rua”, relata o cabo Alves, que participou da operação juntamente com o cabo Jean.

Os policiais militares conseguiram interceptar o trio depois de alguns metros e, ao realizarem a abordagem com o apoio do cabo Ademir e do sargento Junior, foi constado que os materiais jogados pelos jovens eram duas porções de uma substância aparentando ser crack, pesando aproximadamente 33.3 gramas.

Devido a comarca de Piranhas não ter um delegado de Polícia Cívil titular, Ricardo Henrique Portilho da Silva e Diego Vilela da Silva receberam voz de prisão e foram levados para a Cadeia Pública, mas a autuação em flagrante pelo crime de tráfico de drogas irá acontecer somente na manhã desta sexta-feira (08/01).

O menor, que é suspeito de ter participado de um furto em uma distribuidora de bebidas e de envolvimento em outros delitos, foi entregue ao Conselho Tutelar para encaminhá-lo aos respectivos responsáveis.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento Tribuna Piranhense
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp