08/01/2016 às 14h17min - Atualizada em 08/01/2016 às 14h17min

Período de matrículas nas escolas municipais de Piranhas termina dia 20

São oferecidas vagas em três escolas municipais e em um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI). Matriculas foram abertas no dia 1º de dezembro de 2015.

Jotta Oliveira - em Piranhas
Tribuna Piranhense
(Foto: Reprodução)

As matrículas para vagas no ensino fundamental das escolas municipais de Piranhas começaram no dia 1º de dezembro de 2015 e se encerram no próximo dia 20. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação (SME), todos que procurarem vaga na rede municipal de ensino serão atendidos.

As aulas estão previstas para começar no dia 18 de janeiro de 2016. Os alunos terão acesso à educação do 1º ao 9º ano, com merenda e uniforme oferecidos gratuitamente. Alem disso, os alunos da zona rural recebem transporte gratuito.

Confira o que cada escola oferece

Escola Municipal José Pereira de Vasconcelos

( Gestora: Vanderlucia Martins - Av.BrasilCentral, N° 596, Setor Casego)

Telefone: 64-3665-7010

Educação infantil para o 1°,2° e 3° ano; Professores altamente qualificados; Merenda de qualidade; Uniforme gratuito; Atendimento educacional especializado; Salas climatizadas; Aulas de reforço escolar; Livros pedagogicos especificos para educaçao infantil; Incentivo ao esporte; Transporte para alunos da educação infantil.

Escola Municipal Sebastiao Jose de Faria

( Gestora; Nobilar Moreira - Rua José Honório da Silva, S/N°, Setor Santa Luzia)

Telefone: 64-3665-7009

Educação do 1° ao 9° ano; Professores altamente capacitados; Merenda de qualidade; Uniforme gratuito; Almoço para os alunos da zona rural; Atendimento educacional especializado; Salas climatizadas; Aulas de reforço escolar; Incentivo ao esporte;

Escola municipal Gercina Teixeira

( Gestora: Shirley Alves - Av. JK, S/N°, Setor Sudoeste)

Telefone: 64-9665-7008

Educação do 1° ao 9° ano; Professores altamente capacitados; Merenda de qualidade; Uniforme gratuito; Almoço para alunos da zona rural; Atendimento educacional especializado; Salas climatizadas; Aulas de reforço escolar; Incentivo ao esporte;

Para realizar a matricula, o responsável pelo aluno deve procurar a escola de seu interesse para ter mais informações.

Em relação ao Centro Municipal  de Educação Infantil (CMEI) Vovó Luisa, as matriculas também terminam no dia 20. A unidade educacional conta com berçario e maternal, monitores, alimentação e uniforme gratuitos, atendimento educacional, salas climatizadas e area de laser. As crianças também tem material escolar gratuito. Para o CMEI as vagas são limitadas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento Tribuna Piranhense
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp