10/01/2016 às 00h48min - Atualizada em 10/01/2016 às 00h48min

Homens saem de Piranhas, sequestram casal em Caiapônia e são presos em Israelândia

Trio roubou celulares e dinheiro e ainda mantiveram as vítimas reféns enquanto andaram com o carro delas por mais de 100 km. Bando foi preso em Israelândia.

Jotta Oliveira - em Piranhas
Tribuna Piranhense
(Foto: Divulgação/PM)

Três homens foram presos após roubar e manter refém um casal na cidade de Caiapônia, na região sudoeste de Goiás. De com informações da Polícia Militar (PM), Edivone Pereira da Silva, Silvone Pereira da Cruz e Vamilton Rodrigues Neves, com o uso de um revólver brinquedo, abordaram um casal de namorados que estavam em um carro durante a noite desta sexta-feira (08/01) e anunciaram um assalto. Após roubarem objetos e dinheiro das duas vítimas, não satisfeitos, os criminosos roubaram o carro, colocaram o homem e a mulher dentro e saíram em direção ao município de Iporá. Toda a ação criminosa aconteceu próximo ao Terminal Rodoviário de Caiapônia.

Com os dois namorados sendo mantidos reféns, os três indivíduos percorreram mais de 100 quilômetros pela GO-221 e GO-060, Próximo a um assentamento de reforma agrária, em Israelândia, o veículo ficou sem combustível e foi necessário parar para reabastecer. Neste momento, o casal foi libertado e um dos indivíduos saiu em busca de um posto de gasolina. Após receberem a liberdade, os reféns foram em busca de socorro e encontraram um veículo passando pela estrada e pediram ajuda.

A PM de Israelândia foi acionada e, com apoio do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) de Iporá, se iniciaram as buscas pelos suspeitos. Os primeiros a serem encontrados pela polícia foram Edivone Pereira da Silva e Silvone Pereira da Cruz. Eles ainda estavam na região rural de Israelândia. Os dois homens confessaram o assalto e o sequestro e ainda disseram que haveria um terceiro envolvido. Os policiais militares localizam Vamilton Rodrigues Neves em um posto de combustíveis próximo à GO-060 e realizaram a prisão sem nenhuma resistência.

O veículo, dois celulares e R$ 224 em dinheiro, pertencentes ao casal, foram recuperados. A Polícia também encontrou o revólver falso usado na ação criminosa. O simulacro havia sido deixado às margens da GO-060.

Os elementos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Israelândia, e, em seguida, foram encaminhados ao presídio da cidade. Como o crime foi cometido na comarca de Caiapônia, os três bandidos foram transferidos para lá.

Edivone Pereira da Silva e Silvone Pereira da Cruz já possuem registros criminais na polícia. Não foi divulgado nenhum crime anterior cometido por Vamilton Rodrigues Neves. Os três são moradores da cidade de Piranhas, na região oeste de Goiás.

As vítimas passam bem, foram ouvidas pela autoridade policial, orientadas e encaminhadas para casa.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento Tribuna Piranhense
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp