12/01/2016 às 16h22min - Atualizada em 12/01/2016 às 16h22min

Veículo colide contra caminhão após condutora não respeitar sinalização de parada em Piranhas

Motorista de caminhão não respeitou placa de parada obrigatória e se chocou com outro veículo. Condutores não se feriram.

Jotta Oliveira - em Piranhas
Tribuna Piranhense
Veículo bateu na lateral da cabine de um caminhão (Foto: Jotta Oliveira/Tribuna Piranhense)

Um veículo Fiat Pálio Weekend ficou com a frente danificada após colidir contra um caminhão VW 13.180. O acidente aconteceu por volta das 11h10 desta terça-feira (12/01), no trevo de ligação da Avenida Lazaro Teodoro com a Avenida Brasil Central, em Piranhas. De acordo com a Polícia Militar (PM), não houve feridos com a colisão. O batida teria acontecido após a motorista do caminhão não respeitar um sinal de parada.

Informações colhidas pela PM, dão conta de que Cacilda Gonsalves Miranda vinha dirigindo um caminhão pela Avenida Lazaro Teodoro, quando não obedeceu uma placa de parada obrigatória e entrou, de repente, na Avenida Brasil Central. Edson Alves da Silva, que estava indo devolver o veículo Pálio após lavá-lo no lava-jato onde trabalha, não teve tempo de parar ou desviar e acabou colidindo na lateral da cabine do veículo de transporte de mercadorias.

O caminhão teve pequenos danos no para-choque. Já o carro ficou com a frente bastante danificada. A PM fez o registro da ocorrência de acidente de trânsito e orientou os envolvidos.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp