12/01/2016 às 23h33min - Atualizada em 12/01/2016 às 23h33min

Jovem grávida é presa em Piranhas por posse de entorpecente

Segundo a polícia, droga foi encontrada escondida na calcinha da jovem. Entorpecente foi adquirido em Bom Jardim de Goiás.

Jotta Oliveira - em Piranhas
Tribuna Piranhense
Kalita Katrine Sousa Martins após crack ser encontrado escondido em sua calcinha (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar (PM) prendeu uma mulher grávida, por porte de entorpecente, no início da noite desta terça-feira (12/01), em Piranhas, na região oeste de Goiás. De acordo com a PM, Kalita Katrine Sousa Martins, de 18 anos, que está com 6 meses de gestação, foi flagrada na BR-158 com cerca de 18 gramas de crack. A jovem estava voltando do município de Bom Jardim de Goiás, onde teria adquirido a droga por R$400,00.

Segundo o que consta no boletim de ocorrência policial, uma denúncia anônima revelou aos policiais que Kalita teria contratado um moto taxista e ido para a cidade vizinha para comprar entorpecentes para revender em Piranhas. De posse da informação, o sargento Gilberto César e o cabo Adão Alves se dirigiram para a rodovia e conseguiram interceptar a motocicleta em alta velocidade próximo ao Córrego Bom Sucesso.

Questionado sobre onde teria levado a gestante, o moto taxista, que teve a identidade preservada pela polícia, disse que foi contratado e a levou até as proximidades do terminal rodoviário de Bom Jardim de Goiás e ali aguardou por alguns minutos até que a passageira voltasse de um local que ele não soube informar.

Kalita Katrine Sousa Martins foi levada até a Cadeia Pública de Piranhas, onde, após uma busca minuciosa realizada por uma agente prisional, foram encontrados 18,5 gramas de crack, R$120,00 em dinheiro e um celular, tudo escondido na calcinha.

A jovem, que já é conhecida pela polícia por várias denúncias de prática de tráfico de drogas, passou por exame de corpo de delito e encaminhada para a cadeia, onde ficará a disposição da Justiça.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento Tribuna Piranhense
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp