18/01/2016 às 14h22min - Atualizada em 18/01/2016 às 14h22min

Prefeito de Piranhas não tentará reeleição, diz jornal

André Ariza (PP) teria feito a afirmação em uma entrevista ao jornal Oeste Goiano.

Jotta Oliveira - em Piranhas
Tribuna Piranhense
(Foto: Reprodução/Tribuna de Goiás)

André Ariza (PP), prefeito de Piranhas, na região oeste de Goiás, não tentará reeleição. É o que afirma uma matéria publicada no site Oeste Goiano durante a manhã desta segunda-feira (18/01). O jornal eletrônico diz ter entrevistado o prefeito pepista e que ele relatou que não disputará as eleições municipais de 2016.

Segundo o Oeste Goiano, nem o nome de André Ariza e nem os dos ex-prefeitos andam empolgando os eleitores. “...o atual prefeito, talvez por isso, ou por outra razão, não quer se candidatar a reeleição”, diz um trecho da matéria.

O atual prefeito de Piranhas teria dito o seguinte: ““Não serei candidato à reeleição. Estou trabalhando para concretizar os nossos projetos (um novo cemitério, construção de casas populares, revitalização da entrada da cidade e pavimentação asfáltica) que serão licitados até o final de março”.

Conforme o Oeste Goiano, mesmo ficando de fora da disputa, André teria declarado querer poder contribuir para a definição de um nome para disputar o pleito de outubro deste ano.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp