27/01/2016 às 11h59min - Atualizada em 27/01/2016 às 11h59min

Centro de Atendimento ao Cidadão será inaugurado nesta sexta (29) em Piranhas

Jotta Oliveira - em Piranhas
Tribuna Piranhense
Centro de Atendimento ao Cidadão de Piranhas (Foto: Nanda Lopes)

Após a transferência da estrutura da Prefeitura Municipal para o Centro Administrativo Orlando Leite Ferreira – inaugurado em 2015 –, o prédio que sediava o Poder Executivo de Piranhas passou por reformas e recebeu a instalação de diversos órgãos e, por lei, passou e se chamar Centro de Atendimento ao Cidadão Joaquim Eduardo Ferreira.

No prédio – que fica na Avenida Brasil Central, n° 974, Centro e será inaugurado oficialmente na próxima sexta-feira (29/01), à partir das 8h – já estão em funcionamento o Banco do Povo, o Departamento Estadual de Transito de Goiás (Detran-GO), uma unidade do programa Goiás Fomento, a Farmácia Pública Municipal, o Centro de Pacificação Social, o Conselho Tutelar, o Conselho Municipal de Saúde, a Junta de Serviço Militar, o Posto de Identificação e do Ministério do Trabalho.

Juceg

Também no dia 29 de janeiro, a Junta Comercial do Estado de Goiás inaugura um escritório regional no município de Piranhas. Com horário de funcionamento das 8h às 17h, a unidade funcionará no Centro Atendimento ao Cidadão. Serão prestados serviços de informações, análise e deferimento de Livros Mercantis, protocolo de processos e serviços do Registro Mercantil.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp