29/01/2016 às 09h22min - Atualizada em 29/01/2016 às 09h22min

Casal é preso com 45g de crack em Piranhas

Jotta Oliveira - em Piranhas
Tribuna Piranhense
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um casal foi preso por posse de entorpecente no fim da tarde desta quinta-feira (28/01), em Piranhas, no oeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar (PM), Walesson Pereira da Silva, de 20 anos e Elis Regina Mendes da Silva de 19 anos, já eram monitorados e uma denúncia levou a prisão em flagrante dos dois.

Conforme a PM, Elis Regina seria responsável por buscar as drogas em cidades da região e Walesson estaria vendendo para usuários em Piranhas. De posse da informação de que a mulher teria se deslocado para Aragarças (GO) em busca de mais entorpecentes, uma equipe iniciou patrulhas para localizar Walesson Pereira da Silva e outra equipe de policiais foi até o Terminal Rodoviário do município para esperar Elis Regina Mendes da Silva.

Walesson foi encontrado na à bordo de uma motocicleta com escapamento adulterado e em companhia de um menor conhecido pela PM pela prática de várias infrações. O veículo foi apreendido e a dupla foi encaminhada para o 2º Pelotão da Polícia Militar para averiguações.

Já no Terminal Rodoviário, os policiais militares conseguiram abordar Elis Regina no momento do desembarque dos passageiros. Foi realizada uma busca no ônibus, onde pôde ser encontrada uma pedra de crack de cerca de 45 gramas. A droga estava dentro de uma bolsa que a jovem havia abandonado ao visualizar a viatura policial.

Na residência do casal, a polícia encontrou uma lixadeira, uma morsa, quatro celulares, dois botijões de gás e uma máquina fotográfica. Todos os objetos foram apreendidos por suspeita de terem origem criminosa.

Walesson Pereira da Silva e Elis Regina Mendes da Silva foram encaminhados para a Cadeia Pública de Piranhas e devem ser ouvidos pela Polícia Civil nesta sexta-feira (29/01).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento Tribuna Piranhense
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp