31/01/2016 às 19h15min - Atualizada em 31/01/2016 às 19h15min

Homem leva facada no peito e morre após festa em Caiapônia

Eronildes Delfino Mendonça Filho, de 31 anos, se envolveu em uma briga e foi encontrado gravemente ferido em uma rua. A vítima não resistiu e morreu no hospital.

Jotta Oliveira - em Piranhas
Tribuna Piranhense
(Foto: Reprodução/Rede Social)

Eronildes Delfino Mendonça Filho, de 31 anos, foi morto com uma facada no peito durante a madrugada deste domingo (31/01), em Caiapônia, na região sudoeste de Goiás. Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada ainda com vida caída em uma rua próxima ao Lago dos Buritis, foi encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal do município.

O crime teria acontecido após uma festa que estava sendo realizada em um bar da cidade de Caiapônia. Conforme testemunhas, Eronildes se envolveu em uma briga com outros indivíduos e acabou sendo esfaqueado. Três pessoas são suspeitas de terem envolvimento no crime, duas delas já foram presas e outra está foragida.

A Polícia Civil não divulgou a identidade dos suspeitos de terem participação no homicídio e nem as causas que levaram a ele.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento Tribuna Piranhense
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp