31/01/2016 às 20h49min - Atualizada em 31/01/2016 às 20h49min

Wagner Lopes recebe vitória do Dragão como presente de aniversário

Técnico que completou 47 anos na última sexta-feira elogia desempenho do Atlético-GO em vitória sobre o Crac por 2 a 0 e ressalta importância da vitória.

Do Globoesporte.com
Wagner Lopes elogia Atlético-GO em vitória contra o Crac (Foto: Reprodução / PFC)

Wagner Lopes completou 47 anos na última sexta-feira e ganhou o presente de aniversário neste sábado. O treinador do Atlético-GO não escondeu a satisfação com a vitória por 2 a 0 sobre o Crac, na abertura do Campeonato Goiano, e parabenizou os atletas. Mesmo sem o artilheiro Júnior Viçosa, vetado em decorrência de desconforto muscular, o Dragão foi melhor durante toda a partida e atacou bem mais que o rival.

- O melhor presente de aniversário é esse, é a vitória na estreia. Quero parabenizar os jogadores. O Viçosa é pesa importante, um goleador nato. O esforço é individual, mas o jogo é coletivo. Quero que todos se doem desta forma, assim o time fica forte – disse Wagner Lopes após a saída de campo.

O treinador rubro-negro também comentou a postura do time e as alterações feitas no segundo tempo – Jorginho, um dos destaques, deixou o jogo. Segundo Wagner Lopes, foi preciso administrar o andamento da partida.

- Estava muito quente. Temos de saber dosar. O jogo foi intenso, então, optamos por descansar alguns jogadores. O mais importante é ir conseguindo vitórias. O moral vai aumentando.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp