31/01/2016 às 20h52min - Atualizada em 31/01/2016 às 20h52min

Jorginho agradece por voto de confiança em estreia do Atlético-GO

Mesmo sem ter participado de parte da pré-temporada, meia é escalado como titular pelo técnico Wagner Lopes e marca o primeiro gol do Dragão em vitória sobre o Crac.

Do Globoesporte.com
Jorginho comemora primeiro gol do Atlético-GO na temporada (Foto: Reprodução/Premiere)

Entra ano, sai ano, e o meia Jorginho continua como destaque do Atlético-GO. Neste sábado, ele abriu o placar contra o Crac, no Serra Dourada, e começou a delinear a vitória rubro-negra na estreia do Campeonato Goiano. Jorginho perdeu parte da pré-temporada porque fez uma cirurgia de hérnia umbilical. Mesmo assim, ganhou confiança do técnico Wagner Lopes e iniciou o ano como titular. O jogador agradeceu pela confiança.

- Fico feliz pelo primeiro gol do campeonato e também pelo primeiro gol do Atlético-GO no ano. Não fiz toda a pré-temporada, mas treinei bem nesta semana. Tive a confiança do Wagner Lopes, que sempre confia no meu trabalho. Estou muito feliz pela vitória, agora é descansar, pois teremos um jogo difícil em Trindade (na quarta-feira) – disse Jorginho à Rádio CBN.

Jorginho também falou da concorrência que terá no meio-campo rubro-negro em 2016. A diretoria contratou muitos jogadores para o setor, como Magno Cruz e outros atletas que ainda não puderam atuar. Segundo Jorginho, a concorrência será boa e irá estimular ainda mais o trabalho.

- Realmente, existem muitos meias no elenco. Mas Deus ajuda a quem trabalha. O Wagner é honesto e escala quem está melhor. Espero continuar nesse trabalho e ajudar meus companheiros. A diretoria montou um time forte, esperamos que dê liga. Tivemos bom toque de bola, estamos no caminho certo – finalizou o meia.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp