01/02/2016 às 11h41min - Atualizada em 01/02/2016 às 11h41min

Em rede social, prefeito de Caiapônia desmente boato sobre cancelamento da programação do Carnaval 2016

Jotta Oliveira - com informações do Folha de Caiapônia
Tribuna Piranhense
(Foto: Reprodução/WhatsApp)

Circulou durante todo o último final de semana, nas redes sociais, uma falsa notícia de que o Carnaval da cidade de Caiapônia, na região sudoeste de Goiás, teria sido cancelado.

"O Argemiro acabou de postar no face que o Carnaval foi cancelado devido o episódio dessa madrugada e que a promotora de Caiapônia Dr. Terezinha alega que a medida é pra proteger a população Caiaponiense de eventuais contratempo que prejudique a nossa cidade", diz a mensagem que circulou por vários grupos do WhatsApp.

Em sua página oficial no Facebook, o prefeito Argemiro Rodrigues (PMDB) divulgou uma nota de esclarecimento, onde desmente o boato.

“Surgiu nas últimas horas uma notícia veiculada nas redes sociais dando conta que havíamos cancelado o Carnaval 2016. Isso é uma notícia falsa, criada exclusivamente para causar uma atmosfera ruim pra nossa administração e para o Carnaval propriamente dito. Confirmo que estamos fazendo todo o possível pra realizar o Carnaval 2016, e não é de agora, o trabalho teve início ha vários meses, estamos cumprindo todas as exigências legais que nos foram impostas e muitas outras mais, tudo para que tenhamos um Carnaval de paz e normalidade. Fico muito triste de ver pessoas aproveitando-se de tragédia alheia para dar andamento em sua forma sem ética de fazer política”, diz a nota.

A Polícia Civil irá investigar o caso.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp