01/02/2016 às 18h14min - Atualizada em 01/02/2016 às 18h14min

Trecho da GO-060 ficará interditado por 10 dias após ponte apresentar problemas

Segundo a Agetop, um problema ocorrido no encabeçamento da ponte fez com que tráfego no local fosse interditado nos dois sentidos da via.

Jotta Oliveira - com informações de O Popular
Tribuna Piranhense
(Foto: Reprodução/WhatsApp)

A Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop) interditou os dois sentidos da GO-060, no trecho entre Nazário e Claudinápolis por problemas no encabeçamento da ponte sobre o Rio dos Bois. A partir desta segunda-feira (1º/02), veículos leves e de cargas estão proibidos de passar pela ponte, por se encontrar, segundo nota da agência, “imprópria ao tráfego”. O local, que está monitorado pelo Comando de Policiamento Rodoviário, recebe sinalização vertical, com a implantação de placas.

 Para quem sai de Goiânia com direção a Nazário, São Luiz dos Montes Belos, Iporá, Arenópolis, Piranhas e região, a opção é pegar a GO-050 e depois a GO-156. Ou seja, em Trindade o usuário deve ir para Campestre e depois para Palmeiras de Goiás. Nesta cidade pegar a GO-156 até chegar a Nazário. Na direção da capital o condutor deve fazer o caminho oposto: sair de Nazário para Palmeiras de Goiás, depois para Campestre, Trindade e Goiânia. Este caminho alternativo possui 84,7 quilômetros.
 
De acordo com a Agetop, o encabeçamento da ponte, que sofre processo erosivo, aconteceu devido às fortes chuvas ocorridas na região. A previsão da Agetop é que os serviços de contenção da erosão, que não são realizados na presença de chuva, sejam concluídos em até dez dias.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp