04/02/2016 às 09h46min - Atualizada em 04/02/2016 às 09h46min

Atlético é superior e bate fácil o Trindade

De O Popular
(Foto: Sebastião Nogueira)

Apesar de ter algumas dificuldades no primeiro tempo, mas com total controle da partida no segundo tempo, o Atlético venceu o Trindade, na noite desta quarta-feira (3/02), pela 2ª rodada do Goianão. O Dragão, no Estádio Abrão Manoel da Costa, fez 3 a 0 no Tacão fora de casa, em Trindade, e já lidera isoladamente o Grupo B, com 6 pontos, sem levar gol  e com dois artilheiros: o volante Gilson Alves, que fez gol nesta noite, e o meia atacante Magno Cruz, destaque atleticano com dois gols – o primeiro e o terceiro - e uma bela atuação. 

Estiloso, às vezes abusado com a bola nos pés e sem medo de cara feia dos rivais – ele encarou o zagueiro Neto Pierin - e dotado de bom posicionamento, foi Magno Cruz que desequilibrou a partida, marcando dois gols e participando do outro, em que chutou forte, obrigando o goleiro Thiago a espalmar. No rebote, bem posicionado, Gilson Alves apareceu para marcaro outro gol atleticano. O Dragão enfrenta sábado o Itumbiara, fora de casa, pela 3ª rodada.  


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp