04/02/2016 às 09h49min - Atualizada em 04/02/2016 às 09h49min

Anapolina e Itumbiara empatam em bom dia para goleiro

Equipes do interior mantêm placar intacto em jogo de pouca criatividade no Estádio JK.

De O Popular
(Foto: Zuhair Mohamad)

Com destaque para o goleiro Toni, a Anapolina conseguiu arrancar um empate sem gols do Itumbiara, no Estádio JK. As duas equipes tiveram dificuldade de criar e começaram o jogo sem muitas ameaças de mudar o placar. No segundo tempo, o anfitrião cresceu, teve momentos de pressão e controle do jogo, mas parou nos braços do arqueiro rubro. Foi ele quem impediu que a Xata perdesse novamente, na 2ª rodada do Campeonato Goiano. 

O cuidado com o adversário pautou o primeiro tempo no JK. A Xata penou errando passes enquanto o Gigante teve dificuldade de se organizar ofensivamente. A aposta principal do anfitrião estava nas bolas paradas, com Léo Gago, mas nenhuma funcionou. Os dois times tinham dificuldade no meio de campo. Quando acertou os toques por ali, o Itumbiara conseguiu assustar, em chute de Memo, aos 19 minutos. O técnico rubro, Jorge Saran, saiu de campo pedindo mais coragem de seu time. 

Entretanto, quem começou o segundo tempo com domínio do jogo foi o Itumbiara. A equipe da casa exigiu duas importantes defesas do goleiro Toni, aos 6 e aos 12 minutos. A pressão não durou mais do que até os 15 minutos. Os dois times voltaram a intercalar oportunidades, mas sem grande habilidade. Mesmo assim, o goleiro da rubra continuou se destacando com defesas que garantiram o empate fora de casa para a Anapolina. 


FICHA TÉCNICA
Itumbiara 0 x 0 Anapolina
ITUMBIARA: Rodrigo Calaça; Maranhão, Gladstone, Leandro Amaro e Fabiano; Francesco (Lima), Memo (Bruno Farias), Léo Gago e Felipe Brisola; Lucas Rangel e Hiltinho (Geovane). Técnico: Zé Humberto
ANAPOLINA: Toni; Evandro, Luis Fernando, Oscar e Jhonnatans (Jefferson Abreu); Caíque, Irlan, Zé Neto e Bruno Morais (Renatinho); Diego Higino (José Uilton) e Claudecir. Técnico: Jorge Saran
Local: Estádio JK (Itumbiara). Árbitro: Roberto Giovanny. Assistentes: Leone Carvalho e Tiego dos Santos. Público: 10.788 pagantes. Renda: R$ 269.700,00.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp