04/02/2016 às 10h00min - Atualizada em 04/02/2016 às 10h00min

Com salvador saído do banco, Goiás faz 1 a 0 no Aparecidense

Esmeraldino desperdiça chances, e jovem impede resultado pior para a equipe alviverde, que se mantém 100% no Goianão. Equipe de Aparecida segue sem vencer.

Do Globoesporte.com
Jogadores do Goiás comemoram com Murilo gol que deu a vitória ao time na Serrinha (Foto: Reprodução/Premiere)

Ainda que sem o mesmo brilho da estreia, quando bateu o arquirrival Vila Nova, o Goiás venceu mais uma no Campeonato Goiano de 2016. O jovem Murilo marcou o único gol do Alviverde na vitória de 1 a 0 sobre a Aparecidense na noite desta quarta-feira (3/02), no estádio Hailé Pinheiro, na Serrinha. Carlos deu a assistência, e o meia balançou as redes pouco depois de entrar.

O time esmeraldino segue com 100% de aproveitamento e é o líder do Grupo A com seis pontos. Já a Aparecidense ainda não conseguiu vencer na competição e permanece com apenas um ponto no Grupo B. Na próxima rodada, o Goiás recebe a Anapolina, sábado, às 10h, na Serrinha. O Camaleão viaja até Catalão para enfrentar o Crac, às 17h, no Genervino da Fonseca.

O Goiás dominou o primeiro tempo, mas não teve muitas chances claras. As melhores foram em cabeceio de Daniel Carvalho e chute de longe de Daniel Carvalho. A Aparecidense, porém, também não oferecia perigo e apenas se limitava a marcar o Alviverde.

Na etapa final o ritmo da partida caiu muito. Coube aos jogadores de velocidade decidirem. Após ser acionado na ponta direita de ataque, Carlos cruzou rasteiro para Carlos, que bateu na saída do goleiro Busatto e fez o gol que deu ao Goiás a segunda vitória no estadual.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp