04/02/2016 às 10h07min - Atualizada em 04/02/2016 às 10h07min

Vila arranca empate no fim evita segunda derrota no Goianão

Galo da Comarca abre o placar com Felipe Baiano e segura vitória até os 51 minutos do segundo tempo, quando volante e capitão colorado consegue igualar o marcador.

Do Globoesporte.com
Robston marca para o Vila Nova no último minuto de jogo contra o Anápolis, em Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Tudo indicava que o Anápolis conseguiria a segunda vitória no Campeonato Goiano de 2016. O time da casa vencia no estádio Jonas Duarte até os 51 minutos do segundo tempo com gol de Felipe Baiano. No entanto, o Vila Nova arrancou empate com o volante e capitão Robston, tão criticado após derrota para o Goiás no clássico da primeira rodada do estadual.

O Vila ainda não conseguiu ganhar no Goianão, mas lutou até o fim e evitou um desastre pior. O Tigre soma agora um ponto no Grupo B. O Anápolis, por sua vez, tem quatro e é vice-líder do Grupo A, atrás apenas do Alviverde. No sábado, às 17h, o Tigre visita o Trindade. No mesmo dia e horário, o Anápolis recebe o Goianésia, derrotado nas duas rodadas.

O Anápolis foi superior durante todo o primeiro tempo, mas esbarrou em chances perdidas com o atacante Douglas e, sobretudo Lenílson. Já o Vila quase não conseguiu passar do meio-campo e viu Frontini novamente muito isolado na frente.

O domínio do Galo da Comarca continuou na etapa final até o gol de Felipe Baiano, aos 24 minutos. Porém, a equipe recuou após abrir o placar e deu campo para o Vila, que passou a pressionar. O empate saiu após Mateus Anderson receber na área e acionar Robston, que bateu colocado de perna canhota. Tristeza para o Anápolis, alívio para os colorados.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp