05/02/2016 às 09h37min - Atualizada em 05/02/2016 às 09h37min

Em Piranhas, homem é preso após atacar a companheira com um facão

A vítima não ficou ferida com gravidade. O agressor foi detido e está preso na Cadeia Pública de Piranhas.

Jotta Oliveira - em Piranhas
Tribuna Piranhense
Diogo de Sousa foi preso no início da noite desta quinta-feira (Foto: Leitor/WhatsApp)

Um homem foi preso em flagrante no começo da noite desta terça-feira (4/02) depois de agredir a esposa nua P-8, no Setor Planalto, em Piranhas. De acordo com os policiais militares que o detiveram, Diogo de Sousa golpeou Thaís Marisa Breitembech usando a lateral da lâmina de um facão.

Assustada e com medo de ser morta, a mulher conseguiu escapar do agressor e chamou a Polícia Militar (PM) via 190. Thaís Marisa não chegou a ficar ferida com gravida, tendo sofrido somente escoriações leves.

“Diogo de Souza já é conhecido pela policial por sempre agir com violência contra a esposa. A Thaís já foi ferida pelo marido, mas nunca quis apresentar queixa. Mas, segundo ela, agora basta, chega, e disse que vai procurar a delegacia”, relato o cabo Adão Alves, que atuou na prisão juntamente com o cabo Portilho.

Diogo de Sousa é natural da cidade de Salvador (BA) e já cumpriu pena por homicídio. Ele foi preso, enquadrado nos artigos da Lei Maria da Penha e se encontra na Cadeia Pública de Piranhas à disposição da Justiça.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento Tribuna Piranhense
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp