07/02/2016 às 20h10min - Atualizada em 07/02/2016 às 20h10min

Uma pessoa morre e 17 ficam feridas após colisão entre ônibus e caminhão

O acidente aconteceu no início da tarde deste sábado (06/02).

Do Mais Goiás
(Foto: Leitor/WhatsApp)

Um acidente envolvendo um ônibus da empresa Araguaina e um caminhão deixou uma pessoa morta e 17 feridas. O acidente aconteceu no início da tarde deste sábado na GO-156, entre Nazário e Palmeiras de Goiás.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os motoristas dos dois veículos ficaram mais machucados.

O condutor do caminhão, que não teve a identidade divulgada, foi retirado das ferragens e foi levado em estado grave para o Pronto Socorro Municipal Marconi Perillo, em Palmeiras de Goiás.

Após ter o estado de saúde estabilizado, ele foi encaminhado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) em um helicóptero da corporação. O motorista Jeremias Vaz da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Já o motorista do ônibus, que também não teve a identidade divulgada, foi socorrido e encaminhado com o estado de saúde regular para o pronto socorro.

Segundo os bombeiros, as vítimas do acidente foram encaminhadas também para o Pronto Socorro Municipal de Palmeiras de Goiás.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp