08/02/2016 às 08h59min - Atualizada em 08/02/2016 às 08h59min

Em Piranhas, carreta carregada de bois tomba e interdita BR-158 por seis horas

O condutor da carreta foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Municipal de Piranhas. O caminhoneiro passa bem.

Jotta Oliveira - em Piranhas
Tribuna Piranhense
(Foto: Leitor/WhatsApp)

Uma carreta que estava carregada de bois tombou enquanto passava pela BR-158, no município de Piranhas, no oeste de Goiás. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta de 20h deste domingo (7/02) e a pista ficou completamente interditada. O motorista teria perdido o controle da direção, o que teria levado ao tombamento.

Durante cerca de seis horas, nenhum tipo de veículo conseguiu passar pelo trecho interditado. A pista só foi liberada as 2h da manhã desta segunda-feira (8/02). Após a chegada de um guincho no local.

O condutor da carreta, identificado somente como Deumedes, da cidade de José Bonifácio (SP), foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Municipal de Piranhas. Conforme o último boletim médico, divulgado por volta das 9h da manhã desta segunda-feira, ele passa bem, tendo sofrido apenas escoriações leves pelo corpo.

A empresa proprietária do caminhão informou que enviará um transporte para levar o caminhoneiro para a sua cidade natal, já que ele foi liberado pelos médicos.

Quanto aos animais, alguns deles conseguiram sair do veículo, enquanto outros se feriram e ficaram presos na carreta.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp