08/02/2016 às 16h24min - Atualizada em 08/02/2016 às 16h24min

Mulher e duas crianças são atropeladas durante desfile de carnaval em Caiapônia

Motorista, que é soldado do Exército, foi detido após atropelar as vítimas. Exame clínico apontou que condutor estava embriagado, diz Polícia Civil.

Jotta Oliveira - com informações do G1 Goiás
Tribuna Piranhense
Mulher e duas crianças curtiam carnaval de rua, quando foram atingidas. (Foto: Reprodução/TV Anhaguera)

Deuziene Maria de Paiva e duas crianças foram atropeladas durante o carnaval de rua de Caiapônia, no sudoeste de Goiás, no domingo (7/02). De acordo com a Polícia Civil, o motorista que atingiu as vítimas é um soldado do Exército, que mora em Jataí, na mesma região. Ele estava embriagado e, por isso, foi preso em flagrante.

As vítimas curtiam a folia em um bloco da cidade, quando foram atingidas pelo carro, um VW Gol, dirigido por Fraklin Santos de Andrade, de 23 anos. Deuziene e as duas crianças foram levadas para o Hospital Municipal de Caiapônia e, segundo boletim médico, passam bem.

Franklin Santos de Andrade foi avaliado por um médico logo após o atropelamento. O teste clínico comprovou a embriaguez e ele foi autuado em flagrante por dirigir bêbado e lesão corporal.

Ele foi encaminhado para o Batalhão do Exército de Jataí. A corporação informou que vai apurar as circunstâncias do acidente e, se as irregularidades forem comprovadas, o soldado poderá responder administrativamente.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp