15/02/2016 às 09h43min - Atualizada em 15/02/2016 às 09h43min

Homens sorriem após serem presos por furto em Caiapônia

Trio foi preso após praticar furtos em residências de Caiapônia. Na delegacia, os três homens mostraram tranquilidade e sorriam enquanto aguardavam para serem levados para o presídio.

Jotta Oliveira - com informações do Folha de Caiapônia
Tribuna Piranhense
Homens foram presos em flagrante (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Três indivíduos foram presos durante a tarde do último sábado (13/02), em Caiapônia, região sudoeste de Goiás, após praticarem furtos em residências. Após denúncias, a Polícia Militar (PM) prendeu Iranildo Pereira da Silva Matos, de 24 anos, Tcharley Pereira Helrigle, de 23 anos, e Bruno Rodrigues Lopes, de 23 anos.

Conforme informações do boletim de ocorrência da PM, uma ligação via 190 deu notícia de um furto em residência no Setor Aeroporto. Após diligências, os policiais localizaram os três suspeitos. Após a abordagem, foram encontrados um perfume, duas correntes de ouro e dois relógios de pulso, todos objetos que haviam sido subtraídos pelos criminosos de uma casa.

Os três homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e autuados em flagrante pelo crime de furto. Após ouvir os depoimentos dos presos, a polícia ainda conseguiu recuperar uma TV que também tinha origem criminosa.

Na delegacia, os três presos pareciam zombar da situação. Eles demonstraram tranquilidade e sorriam o tempo todo em que permaneceram no local (veja na foto acima).

Iranildo Pereira da Silva Matos, Tcharley Pereira Helrigle e Bruno Rodrigues Lopes estão detidos no presídio de Caiapônia.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp