16/02/2016 às 11h43min - Atualizada em 16/02/2016 às 11h43min

Bandidos furtam cofre de posto de combustíveis em Caiapônia

Furto aconteceu na madrugada desta terça-feira (16) e não há pistas sobre os autores, segundo a PM.

Jotta Oliveira - em Piranhas
Tribuna Piranhense
(Foto: Reprodução)

Dois indivíduos arrombaram a porta da sala de administração do Auto Posto Caiapônia, localizado no município de Caiapônia, na região sudoeste de Goiás. O crime aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (16/02) e um cofre foi levado pelos criminosos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os bandidos chegaram em um veículo com carroceria e invadiram o estabelecimento que fica na saída para Piranhas. A proprietária do posto de combustível relatou a polícia que o cofre estava somente com moedas.

A PM não soube informar o horário em que a ação aconteceu e a falta de testemunhas dificulta a localização dos autores. Rondas foram feitas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Outro caso

Em Arenópolis, na região oeste de Goiás, uma agência lotérica foi invadida durante a madrugada desta terça-feira (16/02) e também teve o cofre furtado. O fato aconteceu na rua Albino Borges, região central do município, por volta das 2h. Os bandidos arrombaram a porta e levaram um cofre com cerca de R$35 mil.

Na fuga, os criminosos levaram o equipamento que armazenava as imagens das câmeras de segurança. O caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo e até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp