17/02/2016 às 11h29min - Atualizada em 17/02/2016 às 11h29min

Usuários de serviços públicos em Goiás ganham canal para reclamações online

A AGR abriu um canal de manifestação pela internet.

Do Goiás Agora
(Foto: Reprodução)

Os usuários de serviços públicos já podem contar com um canal na internet que permite o registro de reclamações, sugestões, pedidos de informações e orientações, dúvidas sobre legislação dos setores regulados pela Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR). A ferramenta via web vai proporcionar agilidade e transparência, já que a manifestação será rapidamente submetida a análise e encaminhada para as áreas responsáveis para solucionar a ocorrência. O canal foi disponibilizado pela Ouvidoria da AGR por meio da sua Coordenação de Tecnologia da Informação.

O usuário também poderá acompanhar ou verificar o encaminhamento e situação da sua solicitação cadastrada. O acesso a este recurso se dará de forma controlada, isto é, somente quem registrou a manifestação ou servidor autorizado poderá ter acesso a estas.

O sistema disponibilizará relatórios, consultas de informações e estatísticas referentes ao recebimento e tratamento de manifestações pela Ouvidoria da AGR. Estes relatórios darão uma visão mais abrangente da eficiência com que têm sido tratadas as manifestações registradas como também apresentará indicadores de quantas manifestações inseridas, quantas concluídas por prazo, quantas em cada área interna e demais necessidades. Para usar a ferramenta o usuário deverá acessar o site da AGR,  na página inicial, clicar no ícone e-Ouvidora AGR ou acessar diretamente o link e escolher a opção Cadastrar Manifestação.

As manifestações incluídas através de outros canais (0800, e-mail e presencial) ainda não poderão ser consultadas através deste recurso. Os e-mails ouvidoria@agr.go.gov.br e faleconosco@agr.go.gov.br não serão mais usados para receber manifestações.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp