19/02/2016 às 10h33min - Atualizada em 19/02/2016 às 10h33min

Programa Campo Saúde chega a Arenópolis com atendimentos de saúde e cidadania

Jotta Oliveira - em Piranhas
Tribuna Piranhense
(Foto: Reprodução)

Visando à saúde e à cidadania da população, a Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) e o Sindicato Rural levam até o município de Arenópolis, localizado na região oeste do estado, mais uma edição do Programa Campo Saúde, com serviços gratuitos na área da saúde e cidadania. O evento acontecerá no dia 26 de fevereiro e conta também com a parceria da Prefeitura e da Câmara Municipal de Arenópolis.

Os atendimentos acontecerão na Feira Coberta, a partir das 8h e a população contará com atendimentos com clínico geral, pediatra, dermatologista, oftalmologista e ginecologista. Outros serviços, como teste de glicemia, aferição de pressão, exame Papanicolau, PSA, também compõem a lista.

No que diz respeito a cidadania, quem passar pelo Campo Saúde em Arenópolis também poderá fazer o cadastro de CPF, fotografia, emissão de identidade, corte de cabelo e assessoria jurídica, além de conferir apresentações de programas e projetos do município.

Sobre o programa

Criado em 2008, o programa leva aos municípios goianos atendimentos gratuitos relacionados à saúde e à cidadania. Devido à expansão dos atendimentos ofertados através de diversas parcerias, o programa tem se superado a cada ano.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp