23/02/2016 às 09h09min - Atualizada em 23/02/2016 às 09h09min

Prefeitura de Piranhas leiloará 60 áreas públicas

Leilão será no dia 15 de março. Arrecadação de leilão será revertida para obras no município, diz Prefeitura.

Jotta Oliveira - em Piranhas
Tribuna Piranhense
(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Piranhas irá leiloar 60 áreas públicas. A sessão presencial de processamento do leilão será no dia 15 de março, às 9h, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores de Piranhas, na Avenida Independência, nº 1110, Centro. A estimativa de arrecadação é de aproximadamente R$ 1 milhão.

O valor arrecadado, segundo o departamento de comunicação da Prefeitura, será revertido em investimentos em obras consideradas prioritárias pelo Governo Municipal, como o recapeamento de alguns pontos críticos da malha asfáltica do município, dentre várias outras ações.

A lei que autoriza o município foi publicada no site de Prefeitura de Piranhas. O texto tem as explicações de cada local detalhadamente, bem como apresenta os valores médios levantados para cada área. A compra não poderá se realizar por valor inferior ao da avaliação. Os pagamentos poderão ser feitos à vista ou com uma entrada de 20% e o restante em 30 dias. O leiloeiro receberá 3% do valor arrematado.

Serão leiloadas: 5 áreas localizados na Avenida Cora Coralina, no Setor Palmares; 13 áreas no Setor Serra Azul e outras 42 áreas na Avenida do Contorno (BR-158), no loteamento Brisa da Mata (confira o edital aqui).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp