23/02/2016 às 10h31min - Atualizada em 23/02/2016 às 10h31min

Polícia prende três homens acusados de participação na morte de piranhense

Resultado das investigações foi divulgado na última sexta-feira (19). Roberto Nascimento da Silva foi encontrado morto na região rural de Amorinópolis.

Jotta Oliveira - com informações do Oeste Goiano
Tribuna Piranhense
Corpo de Roberto Nascimento da Silva foi encontrado parcialmente enterrado (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Saiba mais:

Corpo de homem encontrado morto na região rural de Amorinópolis é de um cidadão de Piranhas

Corpo de piranhense encontrado morto na região rural de Amorinópolis tinha marcas de tiros

A Polícia Civil anunciou que desvendou as razões e identificou e prendeu os autores do assassinato de Roberto Nascimento da Silva, de 28 anos, natural da cidade de Piranhas, cujo o corpo foi encontrado no dia 18 de novembro de 2015, próximo ao povoado de Goiaporá, no município de Amorinópolis, na região oeste de Goiás.

Na manhã da última sexta-feira (19/02), agentes da Polícia Civil de Iporá, sob o comando do delegado Ramon Queiroz Rodrigues da Silva, apresentaram os resultados das investigações que duraram cerca de três meses. Conforme o inquérito, o crime foi todo planejado e cometido com requintes de crueldade por Valdir Francisco Dias, que teria pago a quantia de R$ 4 mil para Davi Lemes Freitas e Valdion Santos Oliveira atraírem Roberto para uma chácara de sua propriedade.

Segundo a polícia, Davi foi até a casa de Roberto, em Piranhas, e lhe ofereceu um serviço de roçagem de pasto. O homem aceitou o trabalho e foi levado, em uma motocicleta, até as proximidades da chácara de Valdir, que, acompanhado de Valdion, já o aguardava no local. Chegando lá, a vítima foi executada com dois tiros de pistola e seu corpo foi ocultado pelos criminosos em uma cova.

As investigações da Polícia Civil mostram que o crime foi motivado por ciúmes de Valdir, que não aceitava um suposto relacionamento amoroso entre a sua ex-mulher e Roberto Nascimento. O autor do crime também afirma que o assassinato também teria sido motivado por um assédio a sua filha.

 

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp