24/02/2016 às 10h53min - Atualizada em 24/02/2016 às 10h53min

Casa de eventos é furtada pela 3ª vez em menos de 2 meses, em Piranhas

Assaltantes levaram mais de R$ 600 em bebidas.

Jotta Oliveira - em Piranhas
Tribuna Piranhense
(Foto: Leitor/WhatsApp)

A casa de eventos Rancho Alegre, que fica localizada na Rua Araguaia, no Setor Eldorado, em Piranhas, foi arrombada e furtada pela terceira vez em menos de dois meses, segundo responsáveis. O crime aconteceu durante o início da madrugada desta quarta-feira (24/02). A suspeita é a de que os assaltantes pularam o muro e entraram no local. Uma porta de madeira do depósito de bebidas do estabelecimento foi cerrada e mais de R$ 600 em mercadorias foram levadas.

O Tribuna Piranhense procurou os administradores da casa de eventos. Um dos responsáveis, que prefere não se identificar, disse estar indignado com a falta de segurança que os comerciantes vêm enfrentando.  

– É uma revolta para todos nós. Estamos aqui para trabalhar e tocar a nossa vida honestamente. Quando chegamos, a porta já estava com um grande buraco e o prejuízo já estava ali para a gente arcar. Foi um susto e um sentimento de revolta. Só este ano, com este, já foram três furtos. Não sei onde o cidadão de bem vai parar com tudo isso", disse.

Procurada pela nossa reportagem, a Polícia Militar (PM) informou que, até a manhã de hoje, ainda não tinha conhecimento do caso e que vai colher informações e realizar os procedimentos necessários. A Polícia Civil também relatou que, até o momento, nada havia sido comunicado em relação ao crime.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento Tribuna Piranhense
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp