26/02/2016 às 07h05min - Atualizada em 26/02/2016 às 07h05min

Após reparos em ponte, trecho entre Nazário e Claudinápolis da GO-060 é liberado

Estrutura sobre o Rio dos Bois estava comprometida devido a erosão. Parte da rodovia estava interditada desde o dia 1º deste mês, em Goiás.

Do G1 Goiás
GO-060 foi liberada pra tráfego de veículos apos reparos da Agetop (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)

Após 25 dias de bloqueio, o trecho da GO-060 entre Nazário e Claudinápolis, na região central de Goiás, voltou a ser liberado para o tráfego nesta quinta-feira (25/02). O local havia sido interditado por conta de uma erosão, que comprometeu uma ponte da região. Tanto veículos leves, como também os pesados já podem passar pela pista nos dois sentidos.

A interdição aconteceu no dia 1º deste mês. Segundo a Agetop, a pista, na parte acima do Rio dos Bois, foi fechada por motivos de segurança, já que estava “imprópria para o tráfego”.

Conforme nota do órgão divulgada na época em que a erosão foi identificada, a previsão era que os serviços, que não são feitos em período de chuvas, fossem concluídos em até dez dias. Enquanto o trecho estava interditado, os motoristas passavam por desvio de 84,7 km, trafegando pela GO-050 e pela GO-156.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp