26/02/2016 às 09h24min - Atualizada em 26/02/2016 às 09h24min

Condenado por sequestro em Piranhas é preso em MT

Homem de 38 anos foi preso durante a operação “Carga Máxima”, da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso.

Jotta Oliveira - com informações da PJC
Tribuna Piranhense
(Foto: Reprodução/Ilustrativa)

Um homem condenado pelo crime de extorsão mediante sequestro em Piranhas, na região oeste de Goiás, teve o mandado de prisão cumprido, no dia 13 de fevereiro deste ano, em uma ação conjunta da Polícia Judiciária Civil (PJC) e Polícia Militar (PM), em Araguaiana, leste de Mato Grosso. Daniel Cardoso da Silva, de 38 anos, estava com mandado de condenação em aberto decretado pela Justiça de Goiás.

A prisão aconteceu dentro da operação “Carga Máxima”, que tem o objetivo de combater a criminalidade em todo Estado de Mato Grosso. Segundo informações da Polícia, o foragido da Justiça teve a condenação de 13 anos e 4 meses de prisão expedida pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Piranhas pelo crime de extorsão mediante sequestro.

Após ser localizado pela equipe de policiais civis e militares, Daniel foi conduzido a Delegacia de Araguaiana para providências cabíveis e em seguida transferido para Cadeia Pública de Barra do Garças, onde permanece à disposição da Justiça.

A autoridade policial de Mato Grosso não deu mais detalhes sobre o crime que levou Daniel Cardoso da Silva a ser condenado. O que se sabe é que ele participou do sequestro de uma mulher no início dos anos 2000.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento Tribuna Piranhense
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp