29/02/2016 às 09h43min - Atualizada em 29/02/2016 às 09h43min

Agora você pode matar saudade de todas as comunidades do Orkut

O Google disponibilizou um acervo de A a Z com todas as comunidades da falecida rede social

Do Mais Goiás
(Foto: Reprodução)

“Eu sou legal, não tô te dando mole”, “libertem os lactobacilos vivos”, entre tantas outras comunidades entraram para a história da internet brasileira por demonstrarem o bom humor brazuca nas páginas do Orkut. A grande maioria delas nem servia para nada, a graça era só a piada do título mesmo.

Naquele tempo, era uma das melhores formas de saber se uma pessoa tinha a ver com você: ver quais comunidades ela tinha. O Orkut não vai voltar, mas agora você pode relembrar os bons tempos graças ao Google.

Donos do que sobrou do Orkut, eles disponibilizaram um acervo de A a Z no qual os internautas podem navegar e matar saudade de suas comunidades favoritas.

O Orkut começou a funcionar no Brasil em 2004 e saiu do ar dez anos depois. Em seu auge, ele chegou a ter 29 milhões de usuários brasileiros. Na página do acervo, o Google explica: “Com o objetivo de preservar a história de conexões e conversas do Orkut, este arquivo traz todo o conteúdo público dessas comunidades”. Para acessar, basta clicar aqui.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp