02/03/2016 às 09h33min - Atualizada em 02/03/2016 às 09h33min

Justiça manda Celg religar energia da iluminação pública de Aragarças

Jotta Oliveira - em Piranhas
Tribuna Piranhense
(Foto: Reprodução)

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Aragarças, na região oeste de Goiás, divulgou uma nota à imprensa, informando a decisão do juiz Samuel João Martins, que deferiu, nesta terça-feira (1º/03), uma liminar favorável à Prefeitura de Aragarças, que impede a Celg Distribuição S/A de interromper o serviço de iluminação pública à população local. Segundo a nota, o magistrado considerou a medida da concessionária errônea a partir do momento que tomou tal atitude sem o devido aviso prévio.

Na decisão, Samuel Martins determina o restabelecimento do fornecimento de energia elétrica em todos os logradouros públicos municipais no prazo de 24 horas, sob pena de sanções à Celg Distribuição S/A.

"...desta forma, uma vez que a suspensão do fornecimento de energia elétrica ocorreu sem prévio aviso, defiro a liminar pleiteada, determinando ao requerido restabelecer o fornecimento de energia elétrica em todos os logradouros públicos municipais no prazo de 24 horas...", relata o magistrado na decisão.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp